Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
O tradicional Café com Viola deste mês será realizado, mais uma vez, no Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna, localizado na Estação de Guedes. O evento acontece no próximo domingo, dia 28 de junho, das 9h às 12h, com entrada gratuita.
A Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary será a atração musical do encontro, com seu conhecido e aclamado repertório dedicado à música raiz brasileira, reunindo clássicos que atravessaram gerações e contribuem para a preservação da tradição da viola caipira. Segundo a Prefeitura, que organiza o evento, além da apresentação musical, o público poderá desfrutar de um momento de convivência, com café e bolo oferecidos gratuitamente aos visitantes.
A Secretaria Municipal de Cultura afirma que “o Café com Viola é uma das principais atrações culturais do município e uma referência em toda a região. Uma iniciativa que busca valorizar a cultura caipira, celebrando a identidade, a memória e a história local por meio da música e da integração entre diferentes gerações”.
Serviço
Café com Viola
Data: 28 de junho (domingo)
Local: Centro de Cultura Caipira, na Estação de Guedes
Horário: das 9h às 12h
Atração: Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary
Entrada: gratuita.



