Serra Negra

Prefeitura de Serra Negra abre consulta pública para elaboração da LOA 2026

Formulário online pode ser preenchido até 10 de setembro e permite à população indicar prioridades e sugerir investimentos para o município

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Prefeitura de Serra Negra abre consulta pública para elaboração da LOA 2026
Lei Orçamentária Anual permite a participação popular na definição das prioridades da administração pública | Prefeitura de Serra Negra
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A prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, disponibilizou à população o formulário de participação popular para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026, que define as receitas e despesas que orientarão os investimentos e ações do município no próximo ano.

“A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a transparência na gestão pública e a valorização da participação popular nas decisões que impactam diretamente o dia a dia da comunidade”, afirmou a prefeitura em nota, que destacou ainda a importância da colaboração popular para "identificar as demandas mais urgentes e planejar, de forma participativa, os investimentos que garantirão melhorias em diferentes áreas do município”.

O questionário ficará disponível até o dia 10 de setembro de 2025. Nele, os cidadãos devem preencher seus dados pessoais, indicar prioridades para o bairro onde residem e apresentar sugestões que julguem relevantes. Após o prazo, as contribuições serão consolidadas e apresentadas à Câmara Municipal, dentro do processo oficial de elaboração da LOA.

Acesse a consulta pública clicando aqui.

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