Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
No dia 5 de agosto, foi realizada uma nova reunião de trabalho voltada à continuidade do processo de elaboração do Plano de Carreira dos servidores da administração direta do Poder Executivo.
Segundo a prefeitura, “a iniciativa, que integra o plano de governo do prefeito Elmir Chedid, reforça o compromisso da atual gestão com a modernização da estrutura administrativa e com uma política de gestão de pessoal mais eficiente e justa”. Ainda de acordo com o Poder Público municipal, o objetivo é estabelecer uma trajetória profissional clara, técnica e transparente, “alinhada às necessidades do serviço público e ao reconhecimento do mérito dos trabalhadores municipais".
O encontro ocorreu no Salão de Atos do Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid. Participaram os membros da comissão responsável pelo acompanhamento do projeto, que se reuniram com os representantes da empresa contratada para desenvolver a proposta, que por meio de consultoria, apresentou os fundamentos legais e técnicos que embasam a construção da futura lei complementar.