Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
Em abril deste ano, dois indivíduos invadiram uma residência no Jardim Portal da Serra, em Serra Negra, e mantiveram uma das proprietárias sob ameaça com arma de fogo. Na ocasião, os suspeitos ainda subtraíram diversos objetos como joias, telefone celular, notebook, bebidas e outros gêneros alimentícios.
Durante os trabalhos de investigação da polícia, foram coletadas informações que levaram à identificação de um suspeito, que seria morador de Paulínia, município da Região Metropolitana de Campinas (RMC), e com extensa ficha criminal. A Polícia Civil representou pelo cumprimento de buscas domiciliares e prisão temporária do suspeito, e com os mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Serra Negra, deu-se início à operação na manhã de quarta-feira, 29 de maio.
Em ação conjunta, policiais civis de Serra Negra, de Paulínia e do G.O.E. (Grupo de Operações Especiais) de Campinas deflagraram uma Operação Policial para cumprimento dos mandados na cidade de Paulínia, onde o suspeito foi localizado e preso. Durante as buscas, nada de ilícito foi localizado, restando apreendidos apenas alguns telefones celulares que serão periciados a fim de coletar elementos de prova para auxiliar na investigação e na identificação de outros envolvidos, além da localização dos objetos roubados em Serra Negra.