Ibraim Gustavo
Ibraim Gustavo

Jornalista, pós-graduado em Marketing, MBA em Comunicação e Mídia, e MBA em Empreendedorismo e Inovação. Empreendedor, é sócio-fundador da Freestory – A primeira plataforma do Brasil de autodescrição com storytelling, IA e IoT. Com formação em Profissões do Futuro (O Futuro das Coisas) e no Programa de Capacitação da Nova Economia (Startse). É também músico, escritor, roteirista e storyteller.

Circulando

Projeto Guri de Serra Negra divulga agenda de apresentações de fim de ano

Coral na abertura oficial do Natal Luzes da Serra e flash mob fazem parte da programação

Compartilhe:
Projeto Guri de Serra Negra divulga agenda de apresentações de fim de ano
Projeto Guri de Serra Negra oferece aulas de canto-coral, violão e percussão | Projeto Guri / Divulgação
Projeto Guri de Serra Negra divulga agenda de apresentações de fim de ano
PUBLICIDADE

O Polo do Projeto Guri de Serra Negra anunciou sua programação especial de fim de ano, com apresentações que prometem emocionar o público e celebrar os talentos desenvolvidos ao longo do semestre. As atividades começam já em novembro e se estendem até o início de dezembro, em diversos pontos da cidade.

A primeira apresentação acontece no dia 14 de novembro, durante a tradicional Abertura das Luzes de Natal, às 19h, na Praça John Kennedy (antiga prefeitura). Regidos por Renata Santos, o coral de alunos e alunas do Projeto Guri será responsável por embalar o evento com canções natalinas e repertório especial preparado para a ocasião.

No dia seguinte, 15 de novembro, às 10h, o grupo realiza um flash mob na Praça João Zelante, em comemoração aos 30 anos do Projeto Guri. A intervenção cultural contará novamente com a participação do coral, surpreendendo os frequentadores do centro com uma performance artística inusitada e cheia de energia.

Encerrando o calendário, no dia 5 de dezembro, às 19h, a praça João Zelante será palco do encerramento do semestre. A apresentação reunirá todos os guris serranos, incluindo os grupos de coral, percussão e violão, que mostram ao público um panorama do aprendizado musical desenvolvido ao longo do segundo semestre.

“Estar com os guris ao longo do ano nos traz uma enorme satisfação. Enquanto professora - e aproveitando para parabenizar a todos os educadores por conta da celebração do Dia dos Professores, celebrado recentemente - é uma enorme alegria expressar minha paixão pela música transmitindo esse conhecimento, e tendo a certeza de que a semente da arte seguirá gerando frutos para as próximas gerações”, declarou Renata Santos.

O Projeto Guri é reconhecido por oferecer formação musical gratuita a crianças e adolescentes em todo o estado de São Paulo, promovendo inclusão social e acesso à cultura. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE